NÃO PERCA!

Quem sou eu

Minha foto
FORTALEZA, ceara, Brazil
olÁ SOU DODT,MORO EM FORTALEZA. atuo no seguimento da comunicação visual impressa e online como designer.

ESPÍRITO SANTO

ESPÍRITO SANTO
ENCHE NOSSOS ODRES COM ÁGUA DE AMOR

COMUNIDADE RECADO

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A LIBERDADE ESTÁ EM DEUS,SABIA!




A Liberdade está nas tuas mãos


E ainda que o mundo queira me prender


Eu sei que posso viver


Pois Livre sou, Pois te eu sou


A liberdade esta em te servir


E ainda que me digam que sou tolo


Vou continuar assim


No inverso deste mundo


Que só pensa em receber


Sempre vou ser






Livre como o vento


Amado como filho


Sem medo e sem lamento


Viver assim querendo


Amar-te sempre mais


Servir-te sempre mais


Buscando a tua vida


Teu infinito amor






Toda verdade esta na tua voz


E ainda que o ruído deste mundo


Tente me ensurdecer


Vou te seguir, Vou te ouvir


A Liberdade é reconhecer


Que a tua voz é fonte de certeza


De vida plena


Em tuas mãos seguras


Quero me sentir assim


Sempre assim






Livre como o vento


Amado como filho


Sem medo e sem lamento


Viver assim querendo


Amar-te sempre mais


Servir-te sempre mais


Buscando a tua vida


Teu infinito amor


PE.FABIO


TEU ANJO DA GUARDA EXISTE,TAMB!


Meu anjo da guarda,


Por Deus enviado


Que sempre por vós


Eu seja guardado






Ao ser eu chamado


Por nosso Senhor


Meu anjo, livrai-me


De todo pavor






Se medo eu tiver


E triste partir,


Meu anjo, ajudai-me


Ao céu a subir!






Que eu vá com Jesus


Sem ter um pecado


Se penas devesse as ter expiado






Na vida assisti-me,


Na morte também


À glória levai-me


Pra sempre. Amém


IR.KELLY


DEUS DEU-NOS UMA MÃE


Ela é formosa, tão poderosa e forte


Treme a terra diante dela


Quem será ela?






Ao pronunciar o sim foi fecundada da salvação


Ela brilha, mas não é a luz


Não é a graça, mas a derrama em nós






Para um povo ela é rainha


Para um exército é comandante


E para nós, crianças, é a mãe






Ela é formosa, tão poderosa e forte


Treme a terra diante dela


Quem será ela?


IR.KELLY


DEVEMOS TER CUIDADO PARA NÃO FICAR COMO ANJOS QUE NÃO PODEM VOAR MAIS ALTO


Andando pelas ruas


Eu vejo algo mais do que arranha-céus


É a fome e a miséria


Dos verdadeiros filhos de Deus






Vejo almas presas chorando em meio a dor


Dor de espírito clamando por amor






Anjos das ruas


Anjos que não podem voar


Pra fugir do abandono






E um futuro poder encontrar


Anjos das ruas


Anjos que não podem sonhar


Pois a calçada é um berço


Onde não sabem se vão acordar










Às vezes se esquece que são seres humanos


Com um coração sedento pra amar


Vendendo seus corpos por poucos trocados


Sem medo da morte o relento é seu lar


Choros, rangidos, almas pra salvar


ROSAS DE SARON


ESSA MÚSICA RETRATA MEU ENCONTRO COM JESUS.


Meu dia já se foi,


E a noite vem trazer


Memórias do passado,


Lembranças de você


Não pense que eu te esqueci


Eu estou aqui!!






Sem sono e sem frio


São 4:10, só 4:10 da manha


Tudo bem...


Eu tomo o café


Fico de pé


Abro a janela


E grito bem alto e forte






Refrão:






Aonde você


Estiver estarei


Esperando que esteja


Esperando também


E saiba que sim


Eu sou seu amigo


Pra sempre amigo


Eu sou feliz!!






É 12:00 de um fim de semana


Estava na cama mais acordei


Visto uma calça


Arrumo as malas


Pego o meu violão


Veja estou atrás de você






{refrão}






Solo






E então percebi, que a paz que eu não tinha


Estava aqui dentro


E eu perdido num castelo de ilusões


Em sã consciência eu volto pra casa...


Pois hoje eu vivo uma vida real..






{refrão}


ROSAS DE SARON


É,PERTENCER A DEUS É SIMPLES,CONJUGA-SE EM SÓ AMAR,SEM RESTRIÇÕES//NÃO É FÁCIL POR ISSO ALGUNS DESISTEM...MAS É PERDER PARA GANHAR//COMO DIZ O FUNDADOR DA MINHA COMUNIDADE (LUÍZ CARVALHO)..

Um comentário: